Categorias: Entretenimento

Inscrições Comprar É Bom Levar É Melhor 2019: Como participar?

O Domingo Legal apresenta diversos quadros, entre eles está o Comprar é bom Levar é melhor! Neste quadro o público pode participar. Se você deseja ganhar prêmios por meio deste quadro, saiba a seguir como realizar a sua inscrição Comprar é bom Levar é melhor 2019. Abaixo, reunimos tudo sobre a inscrição Comprar é bom Levar é melhor 2019

Inscrição Comprar é bom Levar é melhor 2019

Conheça mais sobre o Domingo Legal!

O Domingo Legal 2019 é um programa de muito sucesso da televisão brasileira. O programa é exibido todos os domingos pelo famoso apresentador Celso Portiolli. 

✓ Saiba ainda como participar do programa Caldeirão do Huck 2019!

Há mais de vinte anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial, com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.

Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno e Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração.

Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais. Vale lembrar de Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalia, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Chris Durán, Van Damme, entre outros.

✓ Realize o seu sonho se inscrevendo no programa Fábrica de Casamentos 2019!

Sendo este um dos programas de entretenimento mais assistidos não só do domingo, mas de toda a semana.

A seguir, falaremos um pouco sobre um dos quadros apresentados no Domingo Legal. Continue conosco para conferir! 


Comprar é bom Levar é Melhor

Entre os mais diversos quadros do Domingo Legal, está o Comprar é bom Levar é melhor 2019. Este é um quado de grande sucesso, este quadro tem a proposta de deixar que o participante possa levar para casa os produtos que ele desejar e conseguir pegar.

✓ Saiba como se inscrever no quadro Lar Doce Lar 2019!

Ainda não entendeu como funciona? Veja a seguir:

No quadro Comprar é bom Levar é Melhor, os participantes possuem um determinado tempo para pegar o máximo de produtos que quiserem na loja, e ao final do tempo o apresentador do programa Celso Portiolli realiza perguntas ao participante que ficará com os produtos caso acerte as perguntas realizadas.

Mas atenção, os participantes só levam para casa os prêmios se acertarem todas as perguntas feitas pelo apresentador!

Gostou da ideia? Então inscreva-se agora no site do programa!


Inscrição Comprar é bom Levar é melhor 2019

Agora que você já sabe como funciona o quadro, chegou o momento de realizar a sua inscrição Comprar é bom Levar é melhor 2019

Esse procedimento é feito unicamente pela internet, através do site oficial do SBT. A seguir, montamos um simples passo a passo para que você possa realizara sua inscrição 2019 do programa Comprar é bom Levar é melhor. Veja:

  • Acesse o site do Sbt ➜ Clicando aqui;
  • Em seguida, clique na opção “Inscrições” que aparecerá na parte superior da tela de seu computador;

  • No menu lateral, clique em Domingo legal conforme destacado na imagem a seguir:

  • Agora, aparecerá a lista de quadros disponíveis no programa. Selecione o Comprar é bom Levar é melhor na opção “Quero Participar”;
  • Você será redirecionado para uma nova janela, onde deverá preencher corretamente ao formulário com os seguintes dados:
    – Nome;
    – RG;
    – CPF;
    – E-mail;
    – Sexo;
    – CEP;
    – Endereço;
    – Número;
    – Complemento;
    – Bairro;
    – Cidade;
    – Estado;
    – Data de Nascimento;
    – Telefone residencial;
    – Celular;
    – Estado Civil;
    – Profissão;
    – Escolaridade.
  • Após preencher o formulário com atenção marque a opção “Aceito receber informações do SBT e seus parceiros por e-mail”  e então clique em “Enviar”.

Concluído o processo de inscrição Comprar é bom Levar é melhor 2019, você deverá esperar algum tempo até que a equipe do programa entre em contato com você e diga quais serão os próximos passos para a sua participação no quadro.

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas…

3 anos ago