Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas não pense que para por aí, quem já tem sua casa e precisa de uma reforma completa também poderão se inscrever no Construindo um Sonho Domingo Legal 2021!

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021

Detalhes do quadro Construindo um Sonho 2021

Já pensou em ganhar uma casa novinha, toda mobilhada?! O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, poderá realizar seu sonho e te dar a casa que sempre desejou.

Só é possível participar do quadro, aquelas pessoas que realizarem a sua inscrição no site oficial do SBT. Saiba que a mesma é totalmente gratuita, com alguns cliques, já é realizada.

Toda a reforma é filmada pela equipe do programa, apresentado por Celso Portiolli. A pessoa escolhida ganhará uma nova casa, caso esse tenha sido seu pedido na ficha de inscrição Construindo um Sonho. Mas se você pediu uma reforma, com certeza a ganhará e ela será transmitida no quadro.

⋙ O que é preciso para fazer minha inscrição?

Não precisa de muito para você realizar a sua inscrição, basta ter acesso à internet e acessar o site oficial do Domingo Legal 2021. Com alguns cliques, fornecer as informações da ficha de inscrição.

É importante analisar bem as informações antes de envia-las, porque se a equipe do programa encontrar informações falsas, você perderá essa oportunidade.


Regras de inscrições Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021

O programa Domingo Legal é muito divertido e um realizador de sonhos, por isso o quadro Construindo um Sonho é tão famoso. Nele os telespectadores conhecem histórias de famílias que sonham com uma casa equiparada, além de acompanhar toda a reforma.

Quer participar do quadro? Então, confira quais as regras!

  • Na ficha de inscrição será necessário contar sua história, então conte sobre sua casa e seu sonho de vê-la reformada ou ganhar uma casa nova;
  • Só poderá se inscrever aquelas pessoas que residem no Brasil;
  • Cuidado na hora de preencher a ficha de inscrição, é necessário fornecer os dados verdadeiros;
  • A inscrição deve acontecer no site oficial da emissora SBT;
  • Quem trabalha no programa ou na emissora, não poderá se inscrever no quadro.

As regras existem para organizar todo o procedimento de seleção do programa, é um meio seguro de escolher as histórias certas como ganhadoras de uma moradia nova.

Saiba que ao fazer a sua inscrição Construindo um Sonho, você precisará esperar o resultado. São muitas pessoas que se inscrevem no quadro, então a disputa é acirrada. Mas não desista, caso seja selecionada o programa entrará em contato com você pelos dados que forneceu na ficha de inscrição.

Lembrando que boa parte dessas regras também valem para demais quadros no programa, como as inscrições Devo Não Nego, Pago Se Puder 2021, ou as inscrições Comprar é Bom, Levar é Melhor 2021.


Inscrições Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021

Para ganhar a reforma dos sonhos, é preciso participar das inscrições construindo um sonho Domingo Legal 2021! Veja como é simples fazê-la!

Importante: Os dados fornecidos, precisam ser verdadeiros ou sua inscrição não poderá ser considerada.

  • O primeiro passo para ganhar a reforma dos sonhos é se inscrever, clique aqui;

  • Clique na opção chamada “Fazer login”;

  • Feito isso, preencha os campos de e-mail e senha;
  • Finalize.

 ➥ Dica para sua história ser escolhida

Para que sua inscrição seja a escolhida, não poupe nas palavras. Na ficha de inscrição construindo um sonho Domingo Legal 2021, conte a sua história com a casa própria e seus sonhos.

Conte a equipe de forma detalhada, como você se sente por ainda não ter conquistado a casa dos sonhos. É importante que a equipe se sinta tocada, ao ler a sua história de vida em relação à casa que deseja ter.

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Devo Não Nego, Pago Se Puder 2021: Como Participar?

É através do site oficial do SBT que acontecem as inscrições Devo Não Nego, Pago Se Puder 2021! Por isso antes…

3 anos ago