Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas, o quadro em si foi criado para entreter os telespectadores. Como as provas são difíceis, sempre há prêmios para quem consegue completa-las. Para saber mais sobre as Olimpíadas do Faustão 2021, continue lendo!

Olimpíadas do Faustão 2021

Sobre o Domingão do Faustão

O Domingão do Faustão é transmitido na emissora da rede Globo, o mesmo é em formato de auditório. Como o programa possui quadros bem diversificados, o apresentador Fausto Silva sempre busca trazer novidades.

O programa foi ao ar no ano de 1989, desde então tem trazido muita alegria aos domingos das famílias brasileiras. Um dos quadros que chama atenção por possuir desafios, são as olimpíadas.


Como são as Olimpíadas do Faustão?

Nas Olimpíadas do Faustão 2021 os participantes realizam provas bem diferentes, cada uma delas possui prêmios em dinheiro. Desde a primeira divulgação do quadro, o mesmo se tornou um sucesso. Sendo este quadro bastante similar também ao Gincanas do Silvio Santos 2021.

As provas são de Game-Show, produzidas para dificultar a vida dos participantes. Veja como são algumas das provas!

  • Existe uma ponte sem apoio para segurar, os participantes precisam atravessar segurando uma bola enquanto é desafiado por atiradores de bolas. Esses atiradores servem para dificultar ainda mais para o participante, assim ele precisa se superar e vencer o obstáculo;
  • Outra prova também é saltando e ficando pendurado em cipós, o objetivo é cruzar o lago e não cair nele.

Cada prova desafia quem participa de várias formas diferentes, então na maioria das vezes você irá precisar de:

  • Estratégia;
  • Pensamento rápido;
  • Agilidade;
  • Habilidade;
  • Adaptação ao ambiente;
  • Força.

Porém, caso deseje participar da plateia, o método de inscrição é diferente, para participar das inscrições plateia Domingão do Faustão 2021 é preciso entrar em outra área de cadastro.

 ✓ Confira mais formas de participar de programas de tv:


Quem pode participar das Olimpíadas do Faustão?

Não são todas as pessoas que poderão participar das Olimpíadas do Faustão, sabendo disso é importante conferir as exigências. Dessa forma fica mais fácil entender se você possui o perfil exigido, caso tenha poderá participar das inscrições.

As regras são bem simples, veja!

  • Só poderá participar das Olimpíadas do Faustão 2021, quem se inscrever no portal oficial do programa;
  • Está liberada a inscrição, para quem não possui limitação de saúde ou física;
  • O participante deve ser de maior;
  • Você precisa estar disposto a enfrentar cada uma das provas, então se for se inscrever saiba que estará concordando com a forma da gincana acontecer.

Viu? Não tem mistério nem dificuldades, basta fazer a sua inscrição para ser chamado e participar da gincana. Quem sabe você não consegue ganhar as provas, recebendo o prêmio em dinheiro?!


Inscrições das Olimpíadas do Faustão 2021

Caso queira participar de provas e encarar desafios superando seus limites, basta participar das inscrições das Olimpíadas do Faustão 2021. As mesmas acontecem online, basta dar alguns cliques e você já poderá aguardar ser contatado.

Veja como é simples o procedimento de inscrição!

  • Acesse o site oficial do Domingão do Faustão, clique aqui;

  • Em seguida, verifique se as inscrições estão abertas para clicar em “Inscreva-se”;
  • Ao clicar para se inscrever, forneça os dados corretamente como pedido e finalize.

Simples não é?! O importante é fornecer seus dados corretamente, principalmente o dado de contato que é por onde a equipe do programa irá te contatar.

Saiba que fazer a inscrição não é tudo, como esse as Olimpíadas do Faustão 2021 é um quadro famoso, muitas pessoas se inscrevem. Por isso a equipe do programa analisa as inscrições, selecionando aquelas pessoas que contarem a melhor história do motivo da sua inscrição.

Dica: Conte o motivo pelo qual deseja participar e ganhar o prêmio, entre em detalhes para que sua história comova a equipe para você ser um selecionado.

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Devo Não Nego, Pago Se Puder 2021: Como Participar?

É através do site oficial do SBT que acontecem as inscrições Devo Não Nego, Pago Se Puder 2021! Por isso antes…

3 anos ago