The Voice Brasil 2020:  Inscrições Gshow, Como Participar

Agora, para se inscrever no The Voice Brasil 2020, o candidato pode ter 16 anos de idade. Antes, a idade mínima era 18. Se você sente que seu talento na música deve ser revelado para o mundo, não perca a chance de se inscrever para o The Voice Brasil 2020.

The Voice Brasil 2020

The Voice Brasil 2020

Nesta matéria iremos abordar quais são as regras para a seletiva do The Voice Brasil 2020 e como você pode se inscrever no programa.

The Voice Brasil 2020

O The Voice Brasil 2020 é composto por 4 jurados: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Na primeira fase, o candidato precisa mostrar seu talento para o grupo, que assiste ao número às cegas, escutando apenas a voz do candidato.

Se o técnico gostar do que está ouvindo, ele aperta o botão vermelho e a poltrona vira, apresentando para o jurado quem é o dono da voz.

The Voice Brasil 2020

Se o cantor for escolhido por mais de um jurado, ele mesmo vai decidir qual técnico irá fazer parte da sua equipe. Para cada time existem 12 participantes.

✓ Garanta seu lugar em Malhação 2020 Inscrições

Após a escolha dos candidatos e com os times formados, acontecem as Batalhas, onde competidores do mesmo time duelam para descobrir a voz mais potente. As semifinais são feitas ao vivo, onde o público decidirá quem fica e quem sai da competição.

Os jurados acompanham toda a trajetória dos seus pupilos e no final da competição, ganha o The Voice Brasil quem foi escolhido pelo público.


Como participar do The Voice Brasil 2020

O premio para os vencedores do The Voice Brasil são incríveis para um cantor em ascensão: R$ 500.000,00 e a gravação de um álbum pela produtora Universal Music. Para participar, o candidato precisa seguir algumas regras do programa, entre elas:

Como participar do The Voice Brasil

  • Fazer o cadastro no programa pelo GShow (conforme será explicado mais abaixo);
  • Responder todas as perguntas do questionário;
  • Selecionar até 5 fotos para envio;
  • Enviar um vídeo de no máximo 5 minutos e 50 MB de tamanho;
  • Enviar um resumo do material que está sendo enviado (breve);
  • Concluir a inscrição.

As inscrições para o The Voice Brasil ficam abertas o ano inteiro e agora, o cantor pode ser selecionado para se tornar um dos técnicos do programa, dependendo do seu desempenho. Para baixar o regulamento completo do programa, acesse esse atalho.


Inscrições The Voice Brasil 2020

Em primeiro lugar, grave um vídeo cantando uma música. O vídeo deve ter no máximo 5 minutos. Importante: se você gravar em um estúdio, não deve usar elementos para aprimoramento de voz.

✓ Participe também das Inscrições Comprar É Bom Levar É Melhor 2020

A música deve ser cantada antes mesmo da apresentação, sem rodeios, pois o tempo do vídeo é curto. Siga o tutorial abaixo para saber os próximos passos para se inscrever no The Voice:

  • Acesse o site Gshow clicando aqui.
  • Clique em “Inscreva-se aqui”.Inscrições The Voice Brasil 2020

Agora siga o passo a passo do programa para completar sua inscrição. Uma dica importante: não envie seus vídeos em locais barulhentos ou escuros.

✓ Não deixe de saber mais sobre Fundação Bradesco 2020 Inscrições

Utilize um instrumento para dar acompanhamento a sua voz e se você optar por uma música estrangeira, grave um trecho cantando musica brasileira também.


Contato Gshow

Já se imaginou cantando para todo o Brasil e conhecendo as principais personalidades do mundo da música? Isso pode ser possível ao se inscrever no The Voice Brasil.

Se você tiver dúvidas sobre os procedimentos de inscrição, entre em contato com o GShow nos canais de comunicação abaixo:

Se houver informações novas sobre o The Voice Brasil 2020 avisaremos em breve.

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

The Voice Brasil 2020:  Inscrições Gshow, Como Participar