Entretenimento

Programa Silvio Santos 2020 Inscrições: Plateia e Quadros

Para participar dos quadros ou da plateia do programa se Silvio Santos no SBT, você precisar acessar o site oficial da emissora. Se você tem o sonho de participar dos quadros e concorrer a prêmios, então faça o Programa Silvio Santos 2020 Inscrições! É através do Programa Silvio Santos 2020 Inscrições que você poderá realizar seu sonho e participar do programa.

Programa Silvio Santos 2020 Inscrições


Sobre o Programa Silvio Santos

Todos os domingos ás 20 horas, o programa Silvio Santos é apresentado pelo dono da emissora SBT o carismático Silvio Santos, o mesmo é uma das maiores celebridades do Brasil. O apresentador possui um grande carinho com o público, por isso em seus quadros os participantes sempre disputam prêmios e até mesmo dinheiro.

A mesma coisa acontece se você for integrante da grande platéia do programa, nesse caso você também poderá ganhar prêmios e dinheiro. A plateia poderá ganhar dinheiro no famoso “aviãozinho”, onde o apresentador distribui dinheiro em formato de avião e aquelas pessoas que pegarem o mesmo ficam o com o valor.

✓  Confira Também:

Cada quadro apresentado é escolhido cuidadosamente pela equipe, já que o foco é entreter as famílias e para participar você precisa fazer o Programa Silvio Santos 2020 Inscrições.



 Vantagem de participar do programa Silvio Santos

Existem muitas vantagens para quem deseja participar do programa Silvio Santos, aqueles que irão disputar provas poderão sair do programa com muito dinheiro e prêmios. Mas saiba que o mesmo não beneficia apenas participantes de quadro!

Isso mesmo! A plateia também ganha dinheiro e participa diretamente de alguns quadros, além disso você poderá conhecer famosos e o apresentador Silvio Santos e tudo isso sem pagar nada.



Conheça os quadros do programa Silvio Santos 2020

O Programa Silvio Santos 2020 é recheado de quadros divertidos, tudo para entreter da melhor forma possível o telespectador.

Conheça os quadros do programa

  • Pergunta para Plateia – O ilustre Silvio Santos faz perguntas de diversos temas á plateia, aquelas pessoas que responderem corretamente poderão ganhar de R$ 50,00 á R$ 100,00;
  • Talento Infantil – Apenas crianças de 3 á 6 anos de idade poderão participar, cada um deles apresentam seus talentos e ao final das apresentações fica a critério do público dar o cachê maior a criança preferida;
  • Não erre a letra – Os participantes precisarão acertar a letra da música escolhida pelo programa;
  • Bolsa Família – Onde o participante juntamente com sua família disputa o prêmio de 1 milhão de reais;
  • Jogo do Beijo – Nesse quadro os candidatos que se curtirem e quiserem se conhecer poderão se beijar na frente do público;
  • Roda do Destino – Nesse quadro o telespectador envia cartas ao programa contando sobre suas dívidas, e as selecionadas terão suas dívidas pagas;
  • Concurso de Bebês – Os bebês disputam várias provas para se destacar aqueles mais espertos;
  • Patrícia ta na rua – A Patrícia Abravanel faz jogos na rua com as pessoas que ali estão, os vencedores levam o prêmio;
  • O Dono do Trono – 4 calouros infantis sentam-se no trono e fazem suas apresentações, o que se destacar ganha o prêmio;
  • Jogo das três pistas – Os participantes precisam acertar as respostas, de acordo com as três pistas dada se não conseguirem a plateia poderá tentar acertar e ganhar dinheiro;
  • Jogos dos Pontinhos – O elenco participa de jogos onde escrevem as suas respostas em lousa, e a platéia tenta adivinhar cada resposta. O elenco é composto por Patrícia Abravanel, Maisa Silva, Carlinhos Aguiar, Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade.


Inscrições Programa Silvio Santos 2020 

Para participar tanto da plateia como dos quadros é muito simples, acesse o portal oficial da emissora e fazer o Programa Silvio Santos 2020 Inscrições! Você poderá fazer o procedimento no conforto do seu sofá, veja como é fácil:

Site Oficial do Programa Silvio Santos

  • Veja quais os quadros disponíveis para inscrição e clique na opção “Inscreva-se”;
  • Preencha a ficha e finalize clicando na opção “Enviar”.

Ao finalizar sua inscrição você terá que esperar a equipe entrar em contato, isso vale também para quem for se inscrever para participar da plateia. Saiba que o programa não cobra nada, o que significa que você poderá ter essa experiência 100% gratuita. Boa sorte!

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas…

3 anos ago