Entretenimento

Patrulha do Consumidor: Faça sua Inscrição 2018!

Como muitos já conhecem, a Patrulha do Consumidor é um quadro exibido pelo programa Hoje em Dia da emissora Rede Record. O quadro tem como seu maior objetivo, ajudar os consumidores a revindicar os seus direitos. Quer saber como se inscrever na Patrulha do Consumidor? Neste post nós trazemos para você todas as informações para você. 

Patrulha do Consumidor

Qual o cidadão que nunca passou por uma situação não resolvida? Seja numa compra não entregue ou um concerto mal resolvido. A Patrulha do Consumidor pode lhe ajudar a resolver qualquer problema. Saiba mais sobre! 


Patrulha do Consumidor 

O quadro é exibido pelo programa Hoje em Dia, da emissora Rede Record. om base nas leis e direitos dos consumidores, o então também apresentador Celso Russomanno, procura mostrar para os consumidores como resolver certos problemas, ou até mesmo, como prevenir para que não aconteça. 

A Patrulha do consumidor receber inúmeras denúncias todos os dias de pessoas que tem algum tipo de problema com uma compra realizada ou um serviço realizado. 

 

E para ajudar essas pessoas, o apresentador Celso Russomanno, junto com a sua produção, corre para resolver os problemas solicitados. 

A seguir, você poderá conferir algumas informações importantes de como realizar a sua inscrição na Patrulha do Consumidor. Quem sabe essa não é a sua chance de resolver aquela pendência. 



Inscrições Patrulha do Consumidor

Para se inscrever na Patrulha do Consumidor é muito simples e rápido. E o melhor, é totalmente gratuito! O procedimento é realizado exclusivamente pela internet, através do site oficial do programa. 

E para você que deseja se inscrever, montamos abaixo um passo a passo explicando como funciona o processo de inscrição. Veja:

  • Acesse o site oficial do programa Hoje em Dia ➟ Clicando aqui;
  • Ao abrir a página, clique no opção “Patrulha do Consumidor”;
  • Em seguida, comece a preencher o formulário corretamente com todos os dados solicitados, como mostra a foto abaixo:
     
  • Será necessário enviar um vídeo e uma foto;

  • Após isso, clique na opção “Enviar” e finalize o processo. 

A inscrição será analisada pela equipe responsável e se o seu caso for selecionado para ser apresentado no programa, a equipe entrará em contato com você. Por isso, é muito importante que você fique atento à todos os dados colocados no ato da inscrição, para que nada esteja errado e você não perca a oportunidade. 



Dicas da Patrulha do Consumidor 

O apresentador Celso Rusomanno lista algumas dicas para que os consumidores brasileiros não passem desapercebidos dos seus direitos. Abaixo, listamos algumas delas. Confira:

  • Procure se informar sobre seus direitos e deveres, pela internet existem várias dicas que falam sobre seus direitos e deveres, procure se informar sobre isso;
  • Se um empresa lhe prometer algo, procure sempre ter um papel ou recibo dizendo sobre aquilo, para que ela não possa voltar atrás depois;
  • Se uma empresa lhe passar um prazo, tente pegar por escrito em um papel timbrado, para que possa cobrar dela depois.

Essas são apenas algumas dicas da Patrulha do Consumidor. Se ainda houverem dúvidas relacionadas ao quadro, deixe seu comentário que iremos fazer o possível para lhe responder. 

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas…

3 anos ago