Categorias: Entretenimento

Lata Velha 2018 Inscrições: Como Participar?

Desejando reformar seu carro que está muito velho mas não tem condições? O Lata Velha 2018 inscrições te oferece essa oportunidade e você vai ter de volta o seu carro novinho em folha. Para participar do Lata Velha 2018 inscrições não existe nenhum custo e as inscrições podem ser realizadas via internet ou por carta. 

Lata Velha 2018 Inscrições



Lata Velha 2018

O quadro Lata Velha 2018 tem como objetivo reformar carros que estão em seus últimos dias, ou seja, carros que estão muito velhos e que os donos não possuem condições financeiras para realizar a reforma necessária. 

Lata Velha 2018 é um dos quadros apresentados por Luciano Huck, onde ele apresenta o programa Caldeirão do Huck.

 

Esse quadro é um dos mais antigos do programa e nesse post de hoje iremos explicar como é possível participar do programa. 

➜ Veja Também: Lar Doce Lar 2018 Inscrições

Ao longo da sua existência o quadro Lata Velha 2018 já reformou centenas de carros em todo o país e é possível verificar a satisfação de todos aqueles que já participaram ao receber seu carro de volta. 

E para participar da seleção é muito fácil e vamos saber ao longo desse post.



 Lata Velha 2018 Inscrições

 A maioria dos quadros que compõem o programa Caldeirão do Huck podem ter suas inscrições realizadas de duas formas: via internet e através de carta.

O quadro Lata Velha 2018 segue o mesmo roteiro. 

O objetivo do quadro Lata Velha 2018 inscrições é pegar carros que sejam velhos e transformá-los em carros novos e com muito estilo.

Um dos diferenciais desse projeto é a pintura que transforma por completo o carro. Para realizar o cadastro e participar da seleção do Lata Velha 2018  inscrições é muito fácil e vamos descobrir agora.


Lata Velha 2018 Inscrições por Carta

Uma das formas de realizar as inscrições Lata Velha 2018 é escrevendo uma carta para a produção do programa contando porque você merece e mostrando a situação do seu carro.

E para isso a carta precisa ser enviada para o endereço:

  • CEP: 22740-971 – Caixa Postal 70630

Para aqueles que ainda possuem dúvidas as inscrições são gratuitas e não é preciso realizar o pagamento de nenhuma taxa.

Para realizar as inscrições via carta é preciso enviar juntamente com ela:

  • Uma foto da casa do dono do automóvel;
  • Uma foto do dono do automóvel;
  • Duas fotos do carro que participará da seleção;
  • Uma foto de toda a família.

Lata Velha 2018 Inscrições pela internet

Outra forma de realizar as inscrições para o programa é via internet, onde os participantes podem realizar as inscrições para o quadro Lata Velha 2018 de forma mais prática e simples, e ao fim da inscrição ela será entregue de forma instantânea ao programa.

Para realizar as inscrições via internet é preciso preencher os dados que serão pedidos pelo sistema que seleciona os candidatos e é importante preencher todas as informações de forma verdadeira.

Para se inscrever é preciso enviar:

  • Uma foto de toda família e uma foto da casa do dono do automóvel;
  • Duas fotos do carro que será cadastrado e uma foto do dono do carro.

No momento, as inscrições para o Lata Velha 2018 ainda não foram abertas, e assim que possível iremos atualizar para vocês.

Mas elas podem ser realizadas através do site.

Atualizaremos todas as informações em breve.

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas…

3 anos ago