Categorias: Entretenimento

Jovens Talentos Raul Gil Inscrições 2020: Como Participar?

O SBT é uma das emissoras mais queridas entre os brasileiros, por isso a mesma capricha em seus programas. O quadro Jovens Talentos Raul Gil Inscrições 2020 dar ao público a oportunidade para participar do mesmo. Quer participar do Jovens Talentos Raul Gil Inscrições 2020? Então veja quais as regras do programa!

Jovens Talentos Raul Gil Inscrições 2020

Saiba mais sobre Jovens Talentos Raul Gil 2020

Se você tem o sonho de participar do Jovens Talentos Raul Gil 2020 apresentado por Raul Gil, então precisa estar ciente das exigências do mesmo.

O programa é exibido a mais de 9 anos na emissora SBT, e pensando no talento dos jovens brasileiros o mesmo traz esse quadro.

No quadro poderá participar jovens terão talento para o canto, em 2020 o programa irá dar a muitos candidatos a oportunidade para brilhar no palco com sua voz. Os candidatos competem uns com os outros, e de acordo com as etapas apenas os melhores continuam se apresentando.

✓ Saiba também como realizar as inscrições The Voice Brasil 2020

Os participantes são julgados por uma equipe de jurados, cada detalhe da apresentação é analisada e pontuada. O quadro tornou-se uma porta enorme para quem deseja adentrar no mundo da música. Ao final do programa o grande vencedor terá um CD bem produzido, e poderá viver seu sonho de cantor (a) profissional no mercado brasileiro.


Quem poderá se apresentar no Jovens Talentos Raul Gil?

Não tem mistério! Se você tem o sonho de ter seu próprio CD bem produzido, saiba que para participar do quadro Jovens Talentos Raul Gil 2020 será necessário ter idade mínima de 13 anos e máxima de 18 anos. Através da ficha de inscrição a produção irá selecionar o candidato que mais chamou atenção por seu talento, e então acontecerá uma seleção.

Através dessa seleção, os candidatos que se destacarem participarão do programa para disputar o primeiro lugar.A gravação acontece na cidade de São Paulo no estúdio da emissora SBT.


Seletiva Jovens Talentos Raul Gil inscrições 2020

A primeira etapa acontecerá através da seletiva Jovens Talentos Raul Gil Inscrições 2020! Cada candidato deverá enviar um vídeo seu mostrando seu talento, cantando uma música assim a equipe analisará o conteúdo e selecionará os melhores para uma seletiva.

✓ Realize as SBT inscrições para novela 2020

Cada calouro irá se apresentar para os jurados e a platéia, é por isso que é crucial que você capriche no vídeo de inscrição. Porque essa primeira etapa é extremamente importante, ela será sua passagem para a participação no programa.

Como acontece a participação no quadro?

Cada edição conta com seis apresentações, e acontecerá da seguinte maneira:

  • Os jurados escolherão um participante;
  • A platéia terá direito de escolher mais um candidato;
  • E mais dois candidatos serão salvos.

Na grande final restarão sete candidatos, esses serão os melhores dos melhores da competição. Aquele que ganhar em primeiro lugar receberá o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro.


Jovens Talentos Raul Gil inscrições 2020

Se você não sabe como se inscrever no quadro não se preocupe! O Jovens Talentos Raul Gil inscrições acontecerá no portal oficial do programa, o candidato precisará preencher a ficha corretamente e pronto!

Veja como todo o processo é bem simples:

  • Faça a sua inscrição no quadro Jovens Talentos Raul Gil, clique aqui;
  • A opção para a inscrição apenas estará disponível quando o programa iniciar as seletivas, até lá fique atento ao portal.

Assim que a opção de inscrição estiver disponível, você poderá preencher a ficha e enviar seu melhor vídeo demonstrando sua capacidade musical. Boa sorte!

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas…

3 anos ago