Entretenimento

Inscrições The Voice Kids 2021: Faça sua Inscrição (Globo)

Já imaginou ter fama com sua linda voz? As inscrições The Voice Kids 2021 te dará essa oportunidade única, por isso a mesma é bem disputada. Aquelas crianças que possuem talento para cantar e sonham em ser a próxima voz do Brasil, poderão participar desse programa da Tv Globo. Mas tudo irá começar ao fazer as inscrições The Voice Kids 2021 e se você passar pelas etapas e testes, poderá ser o grande vencedor!

Inscrições The Voice Kids 2021

Sobre o The Voice Kids

No Brasil existe muito talento, não é atoa que a música brasileira é tão diversificada e possui vozes de tirar o fôlego. Muitas crianças nascem com esse talento, e por isso os pais se preocupam em investir em sua carreira de artista musical.

O The Voice Kids 2021 é um programa da Tv Globo que te dar a oportunidade de ver seu filho brilhar, por meio do programa a criança irá avançar de níveis até chegar a final. Sendo este um derivado do seu predecessor o, The Voice Brasil 2021.

Aquela criança que possuir do dom e a técnica perfeita ao cantar as músicas, poderá chegar a final e terá a oportunidade de iniciar sua carreira lançando seu próprio Álbum.

Para esse sonho se tornar real você precisará fazer a inscrição 2021, é tudo 100% gratuito e acontece via portal do programa. Porém é importante observar as regras e respeita-las, caso contrário a criança poderá ser desclassificada.


Idade mínima para fazer as inscrições The Vice Kids

Só poderá participar do programa, aquelas crianças que estiverem de acordo com as regras do mesmo. Se você sonha em ver seu filho brilhar no palco com a sua voz, fique atento a regra de idade mínima para fazer as inscrições The Voice Kids 2021!

  • As crianças precisarão ter idade mínima de 9 anos e máxima de 14 anos até a data da apresentação.

Atenção: Funcionários da emissora Globo, tanto quanto seus parentes até terceiro grau não poderão participar do programa. E as crianças que se inscreveram, precisam ter autorização dos seus pais.

✓ Confira como se inscrever em outros programas de Tv:


Como funciona o The Vice Kids?

As crianças que fizerem as inscrições The Voice Kids 2021 terão que mandar seus vídeos provando que tem talento para cantar, a partir daí a equipe seleciona os mais interessantes talentos.

Após a seleção os talentos precisarão se apresentar nas audições, essa é uma das fases mais tensas para os pais e os participantes.

  • As audições acontecem as cegas, os jurados não veem nada porque ficam de costas para o palco em suas cadeiras;
  • Para passar para a primeira fase, o participante precisa conquistar os jurados com a sua voz. Caso um desses jurados famosos optar por virar sua cadeira e ver de quem é a voz, significa que o participante foi escolhido pelo mesmo.

Ao ser escolhido a criança passará para a próxima fase, onde será treinado pela pessoa que o escolheu para dar seu melhor e iniciar a disputa no The Voice Kids.

São quatro jurados, cada um escolhe 24 candidatos e por isso o total inicial de participantes do programa é de 72 crianças.

➥ Sobre as batalhas musicais

Ao finalizar o processo de audições, incia-se as batalhas musicais! Cada equipe disputará entre si, cantando em trio, e ao decorrer de cada etapa, novas batalhas vão surgindo. Nas etapas mais participantes serão excluídos, até sobrarem os finalistas.


Inscrições The Voice Kids 2021

Para fazer as inscrições The Voice Kids 2021 é muito simples, tudo o que você irá precisar é ter acesso a internet. Como tudo acontece online, com alguns clique e fornecendo o que a ficha pede você faz a inscrição.

Observe o tutorial!

  • Acione a opção que diz que você leu e concordou com os termos;
  • Preencha o formulário e clique na opção “Não sou um robô”;
  • Clique na opção “Cadastrar”;
  • Faça seu login informando e-mail e senha;
  • Por fim, clique em “Entrar”.

Dica: Procure um lugar iluminado e sossegado para gravar seu vídeo cantando, só depois da música se apresente.

Após a sua inscrição, fique aguardando! Caso seja selecionado a equipe entrará em contato, então será marcado o dia em que participará das audições.

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas…

3 anos ago