Entretenimento

Inscrições The Voice Brasil 2021: Como Participar?

Tem talento e quer participar das inscrições The Voice Brasil 2021? Então, essa informação é para você. Estão abertas as inscrições The Voice Brasil 2021. Se você é cantor profissional, ou amador, ou apenas se canta no banheiro, você pode participar. Veja como, logo abaixo!

Inscrições The Voice Brasil 2021

Saiba mais sobre o The Voice Brasil 2021

Para aqueles que buscam uma excelente oportunidade para entrar no mercado da música, deve fazer a inscrição The Voice Brasil 2021.

Isso porque, quem se dá bem na competição tem a chance de mostrar o seu talento para o Brasil inteiro. Ganhadores anteriores saíram do programa com contratos assinados com gravadoras.

✓ Confira também: 

Essa é a grande chance. Como funciona o programa?

Diante de um júri o participante deverá encantar a todos com a sua voz, e assim passar por todas as etapas da prova. Quem chega ao final, disputa o palco com outro artista. Ganha aquele que receber mais votos do público e da platéia em geral.

O programa é exibido de terça e quinta-feira, logo após a novela das 21h, e tem como apresentador Tiago Leifert, e um juri de peso, como Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santo e também a cantora Iza.


Requisitos para se inscrever no The Voice Brasil 2021

Muitas inscrições são recebidas em todas as temporadas do programa. Porém, só pode participar quem estiver debaixo dos inscrições The Voice Brasil 2021. 

As exigências não são muitas, por isso não desanime. Veja quem pode participar:

  • Apenas aqueles que possuírem mais de 16 anos;
  • E aqueles que residirem no Brasil.

Não é necessário ser cantor profissional, nem ter registro como cantor. Para aqueles que são menores de 16 anos, eles poderão fazer a inscrição para o programa The Voice Kids.

Veja mais detalhes de como participar do programa.


Inscrições The Voice Brasil 2021

Para fazer as inscrições The Voice Brasil 2021 é muito simples. O candidato deverá apenas ficar atento ao período das inscrições no site da Globo.

As inscrições abrem assim que o programa é divulgado.

Veja como fazer a sua inscrição:

  • Acesse a página do The Voice no Gshow;
  • Clique no link de inscrição destacado;
  • Preencha um questionário e crie seu login no portal;
  • Envie um vídeo caseiro de até 5 minutos para a plataforma, de sua apresentação. Não utilize playback ou áudio feito em gravadora;
  • Depois de todas as etapas enviadas, aguarde um e-mail de aprovação do programa. 

O representante do programa te dará todas as informações necessárias sobre a sua participação no programa. Fique atento a todas as informações.



Prêmios do The Voice Brasil 

As inscrições The Voice Brasil 2021, são para aqueles que desejam alavancar a sua carreira como cantor. Os prêmios são muitos ao participar do programa. 

Depois das inscrições, assim que selecionado, você passará pelas audições às cegas. Nessa etapa os jurados apenas escutam a voz dos candidatos e então fazem a escolha. 

As etapas seguintes são disputas entre os próprios candidatos. Quem cantar melhor vai passando de fase até chegar na grande final. 

Quem ganhar leva para casa:

  • R$500 mil para ser investido como desejar;
  • 1 carro zero quilômetro da patrocinadora do reality show
  • Contrato de parceria com a gravadora Universal Music;
  • Gerenciamento de carreira. 

Aproveite a grande chance e participe das inscrições para o The Voice Brasil.Lembrando que vamos atualizando as informações aqui no post para você, assim que as novidades surgirem. 

Participe e boa sorte!

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas…

3 anos ago