Categorias: Entretenimento

Inscrições Esquadrão da Moda 2021: Faça sua Inscrição (SBT)

O programa Esquadrão da Moda é um dos mais famosos da grade do SBT, assim como no gosto do brasileiro. Ele mistura moda e humor, agradando a diversos públicos. As inscrições Esquadrão da Moda 2021 são simples e neste post vamos explicar o passo a passo. Além de falar sobre as inscrições Esquadrão da Moda 2021, também falaremos um pouquinho sobre esse reality show e como ele funciona!

Inscrições Esquadrão da Moda 2021

Esquadrão da Moda

O programa Esquadrão da Moda estreou no dia 3 de março de 2009 e desde então é um sucesso garantido na grade do SBT. É apresentado, desde o primeiro programa, pela modelo Isabella Fiorentino e o consultor de moda Arlindo Grund.

A participante selecionada ganha doze mil reais para gastar com roupas e acessórios, além de receber a consultoria dos dois apresentadores. Há ainda uma transformação capilar pelo renomado cabeleireiro Rodrigo Cintra e uma aula de auto-maquiagem com uma das maquiadoras mais famosas do Brasil, a Vanessa Rozan.

✓ Participe de outros programas de Tv através de inscrições online:

Mesmo sendo um programa voltado para o público feminino há muitos homens que assistem, pois é muito bem humorado. Porém, os participantes são mulheres, com exceção de um único do sexo masculino no ano de 2009.

O objetivo das inscrições Esquadrão da Moda 2021 é transformar totalmente a participante de uma forma radical, mas que ela aprenda o que lhe favorece para que leve a transformação para a vida.

Ou seja, além da transformação externa, o reality tenta que as mulheres que participam aprendam a se vestir e se cuidar, através das consultorias. Um fato bem importante é que as inscrições Esquadrão da Moda 2021 são realizadas por indicação.


Inscrições Esquadrão da Moda 2021

Como dito anteriormente, não é a participante que realiza as inscrições Esquadrão da Moda 2021. É preciso que um amigo, parente ou conhecido faça a inscrição, observando que essa pessoa precisa mudar o seu estilo de roupa.

✓ Quem procura pelo Esquadrão da Moda geralmente também olha:

O programa pede que os candidatos não saibam que foram inscritos para que sejam surpreendidos pelos apresentadores. Por isso, quando é selecionada, a mesma é filmada secretamente pela produção do Esquadrão da Moda durante duas semanas, para que sejam observadas as roupas e estilos usados.

Quando a mulher é abordada por Isabella e Arlindo precisa entregar seu antigo guarda-roupa com tudo que tem dentro para que seja analisado e julgado. Para realizar as inscrições Esquadrão da Moda 2021 basta seguir as orientações abaixo:

  • Acesse o site do SBT;
  • Clique em inscrições;

  • Selecione o programa Esquadrão da Moda;

  • Clique em “criar conta”;

Essa conta é necessária para que você possa fazer login no site do SBT e realizar as inscrições.

  • Preencha o formulário com seus dados pessoais, de contato e de acesso à conta;
  • Agora preencha os dados da pessoa indicada (nome completo, data de nascimento; peso e altura, com quem mora, profissão, bairro onde trabalha, como a pessoa se veste, uma situação embaraçosa devido ao tipo de roupa usada, humor e temperamento da pessoa, número do telefone, endereço do e-mail, redes sociais e foto);
  • Finalize a inscrição.


Seleção de participantes

Pronto, agora é só aguardar o processo de análise e seleção. Caso seja selecionada os produtores do programa Esquadrão da Moda entrarão em contato com a pessoa que realizou a inscrição para acertar os detalhes do processo.

Para participar é preciso ter no mínimo dezoito anos e essa não pode saber que foi indicada, pois se não será desclassificada. Outro ponto é que as inscrições Esquadrão da Moda 2021 são gratuitas e ocorrem no segundo semestre. As datas para 2021 ainda não foram divulgadas, mas assim que soubermos iremos atualizar este post.

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas…

3 anos ago