Categorias: Entretenimento

Inscrições Bake Off Brasil 2021: Faça sua Inscrição (SBT)

Os programas de culinária entraram no gosto popular dos brasileiros, entre os mais famosos estão inscrições Bake Off Brasil 2021. O mundo de bolos, tortas e doces conquistou os brasileiros de uma forma avassaladora. Se você acha que tem talento e quer participar desse programa continue lendo este post, pois iremos falar como você pode realizar as inscrições Bake Off Brasil 2021!

Inscrições Bake Off Brasil 2021

Bake Off Brasil

Antes de falar sobre as inscrições Bake Off Brasil 2021 precisamos conhecer como o reality funciona. O programa foi criado no Reino Unido e possui versões em todo o mundo. No Brasil é transmitido pelo SBT nas noites de sábado. A apresentação é feita por Nadja Haddad e os jurados Olivier Anquier e Beca Milano.

A primeira exibição do Bake Off SBT 2021 foi no ano de 2015, com o intuito de descobrir o melhor confeiteiro amador do país. São várias provas durante o programa, tendo todas as noites as eliminatórias.

São duas provas por programa, sendo a primeira criativa na qual os candidatos precisam expor seu talento e técnicas. A segunda prova é extremamente técnica, sendo que os participantes precisam seguir a risca a receita elaborada pelos jurados.


Requisitos para participar do Bake Off

Além de gostar de confeitaria e possuir algum talento e/ou habilitada, alguns requisitos são exigidos pelo programa para que seja possível realizar as inscrições Bake Off Brasil 2021. Veja quais são:

  • Ter dezoito anos ou mais;
  • Não ser um profissional da confeitaria;
  • Ter disponibilidade no dia da audição.

Como é possível observar são poucos os requisitos para participar das inscrições Bake Off Brasil 2021. Sendo que o mais importante é não ser um profissional da confeitaria e sim um amador, mesmo que possua muita técnica e tenha feito estudos e pesquisas por conta própria.

Desse modo, sendo o Bake Off um programa bastante parecido com outro programa da Tv brasileira bastante famoso, o MasterChef 2021.


Inscrições Bake Off Brasil 2021

As inscrições são totalmente online e gratuita. Veja abaixo como fazer as inscrições Bake Off Brasil 2021:

  • Acesse o site do SBT;
  • Clique em inscrições;

  • Clique em “criar conta”;

  • Selecione o programa Bake Off Brasil;

A conta é para fazer login no site do SBT e realizar as inscrições dos programas.

  • Preencha o formulário com seus dados pessoais, de contato e de acesso à conta;
  • Preencha o formulário do programa e anexe os vídeos e fotos solicitados;
  • Finalize a inscrição.

Pronto, agora é esperar para ver se você será selecionado. Caso seja, os produtores do programa Bake Off Brasil entrará em contato para informar o dia e horário da audição.

As datas para a seleção de 2021 ainda não foram divulgadas, mas geralmente ocorrem no primeiro semestre do ano. Assim que o SBT divulgar em seu site, nós iremos atualizar este post. Além de liberar em conjunto as inscrições para outros programas como o Fábrica de Casamentos 2021 inscrições e as inscrições Esquadrão da Moda 2021.


Premiação Bake Off Brasil

Participar das inscrições Bake Off Brasil 2021 é uma ótima forma de mostrar ao mundo o seu talento. Com o reality é possível ganhar a notoriedade durante as provas. Aqueles que pretendem investir nessa área e terem sua própria confeitaria é uma ótima oportunidade.

✓ Veja como você poderá participar das inscrições Hora do Faro 2021

Além disso, é um grande momento para ter contato com excelentes profissionais da área da confeitaria como os jurados, Olivier Anquier e Beca Milano, e convidados. Outro benefício é ter contato com inúmeras técnicas e poder observar e aprender com os melhores profissionais.

Mas o que é mais almejado é o troféu de melhor confeiteiro amador do Brasil, a cozinha completa patrocinada pela empresa Philco e uma viagem internacional para a Bélgica junto com o proprietário da Cacau Show, Alê Costa.

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia The Noite 2021: Inscrições Online SBT

Para participar da plateia de um dos programas mais badalados do SBT, você tem que fazer parte das inscrições plateia The…

3 anos ago
  • Entretenimento

Olimpíadas do Faustão 2021: Inscrições Online Globo

As Olimpíadas do Faustão 2021 são transmitidas na emissora Globo, no programa Domingo do Faustão. As provas são extremamente difíceis e divertidas,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Gincanas do Silvio Santos 2021: Inscrições 2021

Se você gosta de diversão e desafio, as Gincanas do Silvio Santos 2021 é uma ótima ideia para ganhar aquele dinheirinho. As…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Imitadores Silvio Santos 2021: Como Participar?

Os  inscrições Imitadores Silvio Santos 2021, é um quadro divertido emitido no Programa Silvio Santos. O quadro traz muita música,…

3 anos ago
  • Entretenimento

Inscrições Concurso de Mágicos Silvio Santos 2021: Como Participar?

Se você trabalha como mágico e quer mostrar seu talento para todo o país, basta participar das inscrições Concurso de Mágicos…

3 anos ago
  • Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021: Inscrições Online

O quadro Construindo um Sonho Domingo Legal 2021, foi criado especialmente para aquelas pessoas que sonham com a casa própria. Mas…

3 anos ago